quarta-feira, 26 de março de 2014

Happy Birthday Mr. Tyler

Em 26 de março de 1948, nascia Steven Victor Tallarico, mais conhecido como Steven Tyler. Não poderia deixar de registrar aqui minha homenagem ao meu vocalista preferido da minha banda favorita que completa 66 anos hoje! Quem me conhece sabe o tamanho deste amor.

Por culpa do Steven meus pais tiveram que ouvir as mesmas músicas durante alguns anos da minha adolescência. Meus amigos de escola me apelidaram de Aerosmith na camisa de formandos da oitava série. E também devo a ele o meu gosto por homens de boca grande. Sem falar em todas as bandas sensacionais que conheci por influência do Aerosmith.

Comecei a ver American Idol só pelo Steven (não vejo mais...rs). Ganhei um dia do namorado um Steven Tyler modelado por ele que nunca mais saiu do meu armário. Um dos momentos mais emocionantes foi ver o Aerosmith ao vivo, eram lágrimas que não acabavam mais.  Enfim, é muito amor! Se houvesse uma trilha sonora para minha vida, sem dúvida seria Aerosmith!



Nenhum comentário: